Wednesday, March 02, 2005

9º Capítulo

Caminho até à boca do Leão
Olho para o lado
Nada vejo
Só escadas para o vazio
E estruturas de betão.

Nada me dizem de mim
Nada me falam de ti.

Caminho
Para a boca do leão
O espaço é um passo para o vazio
O mundo a dor do perdão

E fico à espera de mim
E fico longe de ti.

Eu sei que
O tempo
Não volta atrás
A teia apanhou-me
A coragem é um curto passo
Perdoa a minha falta
Conhece-me a minha alma
Enfim
Tenta amar-me.

Não te quis deixar
Apenas sem ti
Não consigo
Caminhar

Vive e deixa viver
Quem errou
Errei
Mas o tempo não volta atrás
As atitudes foram tomadas
A teia apanhou-me
E tu não esperaste

Abriste-me o coração
Abriste-me a mente
Agora julgas não
O amor que me deste.

Não
Não sei se foi real
Mas o coração sofre
O pão da alma sofre.

Não quis deixar-te
Entro na boca do leão
Ele devora-me as entranhas
O risco fatal foi pisado
A canção saiu mal
E a morte

Nada me diz de mim
Nada me fala de ti
Errei
Espera por mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home